Comissão Executiva inicia atividades do PDI 2022-2026

Para a divulgação das informações relativas ao processo, foi criado site exclusivo

Com a aprovação da metodologia de trabalho para a elaboração do próximo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) pelo Conselho Universitário (Consu), a Comissão Executiva deu início às atividades de implementação do PDI, documento que irá nortear as ações institucionais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no período de 2022 a 2026.

Todas as informações relativas à construção do PDI estão disponibilizadas neste site, criado exclusivamente para orientar a comunidade universitária sobre o processo e a metodologia de trabalho. Comissões e grupos de trabalho, cronograma, material de apoio, referências legislativas são alguns dos conteúdos abordados.

Vale lembrar que o prazo de finalização do PDI será em dezembro, quando o Consu irá deliberar e validar o texto final. Os grupos e subgrupos de trabalho são os responsáveis por definir os objetivos, metas e indicadores que estarão contemplados no plano de ações. As reuniões e audiências públicas serão realizadas ao longo do desenvolvimento do documento para efetivar a participação democrática.