Agenda: Se liga nas cotas! vai às escolas

O curso de formação Se liga nas Cotas! é uma iniciativa do Núcleo de Pesquisa Geografia, Espaço e Ação, vinculado ao Departamento de Geociências da  Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, coordenado pela Profa. Clarice Cassab e com apoio da Pró-reitoria de Extensão.

Desde 2023 o projeto atua indo às escolas de Juiz de Fora para conversar com a comunidade escolar sobre Política de Cotas.

O objetivo destes encontros é aproximar os estudantes e docentes ao debate sobre as ações afirmativas e, em especial a Política de Cotas. Nele também são fornecidas informações introdutórias sobre o funcionamento das Cotas na UFJF.
Neste ano,  visando a maior organização abriremos agendas de visitas a cada mês. Serão três visitas por mês, então faça a sua reserva e vamos conversar sobre Cotas?

Dúvidas podem ser enviadas para nucleo.nugea@ich.ufjf.br