Fechar menu lateral

IV COLÓQUIO DO NUGEA

É com imensa alegria que anunciamos a realização do IV COLÓQUIO DO NUGEA. O  Colóquio objetiva dar continuidade aos esforços de difusão de conhecimentos e inovações que têm como centralidade a indissociabilidade entre espaço/sociedade e a relação sujeitos, espaço e ação. O intuito é estimular o debate metodológico e teórico através do compartilhar das experiências entre pesquisadores do núcleo, demais pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação cujas ações sejam convergentes com as linhas definidas no NuGea.

O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro de 2023 no Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora – MG. Seu público alvo é composto principalmente por pesquisadores, estudantes (graduação e pós-graduação), integrantes de movimentos sociais e professores de ensino superior e da educação básica da cidade de Juiz de Fora e região, entre outros.

É possível participar na condição de ouvinte ou como autora e autor. Para isso, o colóquio também contempla a possibilidade de envio de trabalhos que serão apresentados nos Espaços de Diálogo (ED). Nele será possível apresentar, compartilhar e discutir experiências, trabalhos e pesquisas (completas ou em andamento).

SAIBA MAIS (abre em nova janela)