Vídeo é lançado na E. E. Deputado Olavo Costa

Vídeo produzido na pesquisa “O Programa Minha Casa Minha Vida na realidade de uma cidade média e seus impactos no ordenamento urbano e na (re)definição das identidades territoriais dos jovens residentes”, financiada pela FAPEMIG é lançado na Escola Estadual Deputado Olavo Costa.

Durante a atividade as professoras Clarice Cassab e Marina Barbosa puderam falar um pouco dos resultados obtidos pela pesquisa

Dentre os objetivos da pesquisa estava o entendimento de como jovens vivenciaram a experiência de saírem de seus bairros de origem para irem viver naquele que é o maior empreendimento do MCMV na cidade de Juiz de Fora. O vídeo relata um pouco dessa experiência pela voz dos próprios jovens.

A atividade contou com professores e alunos da escola, pais e profissionais do CRASS.

Atividade escola  19 set

Professoras do Nugea, Prof. André Avelar e Weverton