Alunos do NuGea apresentam durante o XVIII Seminário de Iniciação Científica da UFJF

Alunos do NuGea apresentaram seus trabalhos de pesquisa, na forma de painel, durante o XVIII Seminário de Iniciação Científica da UFJF. O evento ocorreu na UFJF entre os dias 19 a 21 de outubro e teve como objetivo divulgar as pesquisas desenvolvidas no âmbito da universidade.

Durante o evento foram apresentados quatro painéis.

Apresentação do painel

A aluna Raphaela Granato Dutra apresentou o painel “Festividades e territorialidades na Rainbow Fest juizforana“. O trabalho é produto da pesquisa coordenada pelo Prof. Dr. Carlos Santos Maia.

Apresentação do painel

Os alunos Uziel Amorim, Kátia Ferreira, Shirlei Reis e Emília Moraes foram responsáveis pela apresentação dos painéis “Jovens e a cidade: um estudo comparativo em cidades médias” e “Dinâmicas urbanos-regionais de Juiz de Fora: a construção da noção de cidade média“, pesquisas coordenadas pela Profa. Dra. Clarice Cassab.

Além desses, os alunos também participaram da apresentação do painel “Habitação em cidades médias: políticas públicas e uso do solo urbano – um estudo em Juiz de Fora”, junto com as alunas Keyla Ferreira e Cláudia Vargas, sendo resultado da pesquisa coordenada pelas professoras Marina Barbosa e Clarice Cassab.

Bolsista apresentando para o avaliador

Bolsistas do NuGea apresentam trabalho

Pesquisadores do NuGea