Professores e técnico-administrativos do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) se reuniram, nesta quinta, para a 31ª reunião do Conselho Gestor. Entre os assuntos da pauta, foram discutidos o Plano de Atividades da Universidade e a prestação de contas do exercício 2018.
O diretor-geral da UFJF-GV, Peterson Andrade, explicou as possibilidades levantadas pela equipe da Direção Geral e apresentadas à Pró-reitoria de Infraestrutura a respeito das obras do campus GV. “Todas as alternativas possíveis e pensadas, até o presente momento, foram expostas no documento. Esclarecemos que outras opções, caso existam, serão bem vindas. O importante é pensarmos juntos nas soluções para uma estrutura própria e definitiva para o Campus e não somente em alternativas paliativas”, comentou. Clique aqui e acesse o ofício direcionado à reitoria.
Foram aprovadas a ata da 29ª reunião do Conselho Gestor e a prestação de contas do exercício 2018 da UJFF-GV. Os conselheiros aprovaram, também, o Plano de Atividades da Universidade, que contempla ações a serem desenvolvidas no próximo ano. “Além disso, uma proposta de cronograma de reuniões do Conselho Gestor será apresentada após o fechamento dos calendários do Conselho de Graduação, Instituto de Ciências da Vida e Instituto de Ciências Sociais Aplicadas”, finalizou Peterson.