A Direção-geral do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) torna público, nesta terça, 9, o resultado após reanálise de documentação das propostas indeferidas no resultado final do edital 01/2019. O edital foi retificado nesta quarta, 10.
Os contemplados deverão encaminhar todos os documentos necessários para requisição da PCDP para a servidora responsável pelas requisições, Thalita Mol Wolff, pelo email thalita.wolff@ufjf.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo ramal 1115, de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Formulários e manuais para preenchimento e composição da documentação da PCDP se encontram neste link. A Direção-geral solicita atenção a quem possui documentação pendente de entrega (Comprovante de Pagamento e Aceites de Trabalhos, quando pertinente), pois a PCDP não será requisitada e aprovada no caso de pendências documentais no ato da solicitação. Passagens aéreas, quando previstas no resultado final do edital, serão adquiridas exclusivamente pelo Sistema de Concessão de Diárias e Passagens. Taxas de inscrição serão pagas apenas por reembolso, após realização do evento.
No formulário de afastamento, servidores lotados nos Institutos devem, quando previsto concessão de recurso, marcar a opção de ônus para “Outros: Direção Geral do Campus GV”. As requisições serão todas feitas no SCDP da Direção-geral do Campus, e assinadas pelo diretor, vice-diretor ou coordenador administrativo do Campus.
Clique aqui e confira a retificação do resultado (em 10/07).
Clique aqui e confira o resultado após o prazo para recebimento de recursos.
Atualizada em 12/07, às 10h09.