Linhas serão restabelecidas no retorno das aulas

Seis linhas de ônibus com destino à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foram reduzidas, desde o último sábado, dia 12, por conta do recesso.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informou alterações no quadro de horário de quatro linhas e dois itinerários que levam ao campus. Os ônibus 525 e 535, operarão com um veículo cada, nos dias úteis. Já as linhas 555 e 545 deixarão de operar até o fim do recesso. Haverá alteração, ainda, nas linhas 530 (São Pedro) e 532 (São Pedro/Caiçaras), que têm como itinerário o anel viário. Os carros passarão a recolher para a garagem após a realização das viagens. As mudanças são válidas até 3 de abril, quando termina o recesso.

O ônibus circular da UFJF não rodará no período até 3 de abril. Já o que leva estudantes ao Restaurante Universitário no campus funciona apenas para o almoço, entre 11h e 14h.

Outras informações:

Consulte os horários das linhas