nando

Nando Reis retorna a Juiz de Fora nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, para se apresentar no Cine-Theatro Central. O show, que acontece às 21h, faz parte da turnê Voz e Violão, e promete um clima mais intimista com releituras de grandes sucessos do cantor e compositor, como All Star, Relicário e Por onde andei.

Se em sua turnê anterior o ex-Titãs trabalhava o disco Sei como foi em BH, acompanhado da banda Os Infernais, com presença marcante dos metais e percussão, agora o artista divulga o disco No Recreio – Voz e Violão, que traz uma proposta bem diferente: Nando tem como acompanhantes seu violão e a poesia, elementos intrínsecos à sua música.

O disco marca a estreia do novo selo de Nando Reis – Relicário –, além de ter sido produzido pelo próprio artista, com mixagem de Jack Endino. No Recreio – Voz e Violão pode ser encontrado em plataformas digitais e nos formatos de CD e vinil.

Trajetória

Nando Reis ficou conhecido nacionalmente ao integrar a banda Titãs, em que permaneceu de 1982 a 2001, como vocalista, baixista e compositor. O rompimento veio a partir da vontade do artista de se dedicar a suas próprias composições, que seguiam um estilo diferente do adotado pelo grupo de rock. Passou a se apresentar acompanhado da banda Os infernais, além de compor músicas que se tornaram conhecidas em todo o país ao serem cantadas pelas bandas Skank (como Sutilmente e Ainda Gosto Dela), Jota Quest (Do seu lado) e Cidade Negra (Onde você mora?).

Nando Reis – Voz e Violão

Dia 7 de outubro, às 21h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG)