O Colégio de Aplicação João XXIII está com duas vagas abertas para bolsistas de Incentivo ao Exercício da Docência na Educação Inclusiva (Pidei). Para concorrer às vagas é necessário estar matriculado em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e ter formação inicial em Pedagogia ou em outros cursos de licenciatura.

As vagas são para atuação junto aos estudantes com Necessidades Educativas Especiais e demais alunos no Colégio de Aplicação João XXIII. O valor mensal das bolsas é de R$2.100 para estudantes de mestrado e de R$3.100 para estudantes de doutorado.

As inscrições podem ser feitas através de formulário on-line, até o dia 22 de setembro de 2024, utilizando e-mails institucionais da UFJF ou com a extensão @gmail.com.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail do Setor de Educação Especial do Colégio de Aplicação João XXIII: eduespecial.joaoxxiii@ufjf.br. Leia o Edital.