Alunos da Faefid comandam as atividades também entrando na brincadeira (Foto Divulgação Ace Jr)

A empresa júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos, a ACE Jr. Assessoria e Consultoria Esportiva, irá promover o Dia de Brincar, neste sábado, 3, das 12h30 às 17h30. Podem participar crianças de 5 a 12 anos, e a inscrição é feita pelo formulário on-line.

As crianças participarão de diferentes brincadeiras, jogos e vivências lúdicas esportivas.  “É a primeira vez que estamos realizando o Dia de Brincar, porém já organizamos várias colônias de férias que foram um sucesso entre as crianças. Estamos muito animados e esperamos que seja um dia extremamente divertido”, comenta o aluno Bernardo Hotz, diretor Comercial e Marketing da Ace Jr.

Os participantes se divertem e conhecem (Foto Divulgação Ace Jr)

O evento marca o fim das férias escolares e permite, ainda, que as crianças conheçam a estrutura de esportes da Faculdade. A atividade custa R$ 35; ou R$ 60, no caso de dois irmãos. Os pais não precisam estar presentes durante toda a tarde, podem deixar e buscar as crianças, se preferirem.

Na página da Ace Jr. no Instagram há mais informações sobre o que levar no dia.