A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com vagas abertas para professores substitutos no campus sede em Juiz de Fora. As inscrições são gratuitas e os prazos e etapas de avaliação variam de acordo com a seleção. Para acessar os editais completos e as páginas de inscrição, é preciso visitar o portal de Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado.

Edital com inscrições abertas

Instituto de Artes e Design – Campus Juiz de Fora

Edital n°40/2024

1 vaga – Departamento de Artes e Design

Requisitos: Bacharelado em Design; Mestrado nas seguintes Grandes Áreas da Tabela da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes): ou Ciências Humanas; ou Letras, Linguística e Artes; ou Ciências Sociais Aplicadas.

Regime de Trabalho: 40 horas semanais.

Seleção: prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

Inscrições: das 14h do dia 21 de junho até às 23h59 do dia 28 de junho.

Edital publicado

Faculdade de Letras – Campus Juiz de Fora

Edital nº41/2024

1 vaga – Departamento de Letras Estrangeiras Modernas

Requisitos: Licenciatura ou Bacharelado em Letras com habilitação em Língua Francesa; Mestrado na grande área de Linguística, Letras e Artes conforme tabela da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Regime de Trabalho: 40 horas semanais.

Seleção: prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

Inscrições: das 14h do dia 1º de julho às 23h59 do dia 8 de julho.