Na apresentação, a música brasileira se encontra com o jazz, o folk e a art rock.c

O Cine-Theatro Central recebe o espetáculo Grisa, Fugere: Concerto Sinestésico na próxima terça-feira, 5. A apresentação encerra o projeto Palco Central (Edital 2023), iniciativa que trouxe para o teatro uma série de espetáculos de artistas locais e regionais, em um formato intimista, cujo cenário são as belas pinturas de Angelo Bigi. Neste projeto, público e artistas dividem a cena no palco do Central.

Grisa (@grisaagrisa) e Fugere (@fugerefugere) trazem um repertório marcado por composições inéditas, com um vislumbre dos futuros álbuns destes dois projetos musicais autorais que se entrelaçam, tanto nos processos criativos quanto na interação entre os integrantes. Em suas composições, a música brasileira se encontra com o jazz, o folk e a art rock.

Residentes do estúdio de gravação Canil Recs, os integrantes são Giovana Ribeiro (Grisa), Frederico Arruda, Everton Surerus, Daniel de Mello, Max Souza, Matheus Vieira e Pedro Tavares, musicistas que participaram dos processos de gravação das músicas que serão apresentadas no espetáculo.

Grisa, Fugere: Concerto Sinestésico

Dia 5 de março, terça-feira, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG). No dia do evento, a entrada será pela portaria lateral, localizada na Galeria Azaria Vilela.

Classificação: Livre

Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.  

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330