Fernanda, que tomou posse nesta segunda (26), com o vice-diretor Alex Moura. (Foto: Aloizio Coelho)

O quadro de servidores do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) recebeu, nesta segunda (26) mais um reforço. Tomou posse a assistente em Administração Fernanda dos Santos Costa, que agora integra a equipe da coordenação acadêmica da Instituição.

Para o vice-diretor do campus GV e coordenador acadêmico, Alex Moura, a chegada da nova colega é motivo de felicidade: “como gestores da Universidade, estamos alegres com a chegada da Fernanda. É mais uma pessoa capacitada para realizar as atividades de ensino, pesquisa e extensão”. Ainda segundo Alex, a UFJF-GV espera colaborar com a formação da servidora, promovendo uma trajetória de sucesso e crescimento profissional.

Natural de Governador Valadares, Fernanda compartilha boas expectativas para o novo cargo. “São muitas mudanças, que acabam dando algum medo, mas tenho muito a aprender e conhecer por aqui. Espero colaborar com a instituição e ter boa convivência com os colegas”, comentou. Antes de vir para a UFJF-GV, Fernanda era servidora pública estadual, na Superintendência Regional de Ensino de GV.