O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove, no dia 29 de fevereiro, a partir das 15h, o evento gratuito “Pitch e Investimentos” para empreendedores, empresários e entusiastas de startups.

Com uma programação diversificada, os participantes terão acesso a informações sobre como desenvolver um pitch eficaz, explorar formas de fomento para empresas e aprender estratégias para conquistar grandes clientes. Além disso, o evento oferece um momento de networking e integração com outros profissionais do ecossistema empreendedor. 

O evento acontece presencialmente no Coworking do Critt, em seu prédio sede, no campus da UFJF, e é aberto ao público. Para participar, basta se inscrever através do link no Sympla.

Programação
15h – Como fazer um pitch e lançar seu negócio? – Fernanda Dias Coelho (Consultora Credenciada Sebrae MG e CEO e Founder da Deixa Ela Treinar)

16h30 – Formas de Fomento do Sebrae para empresas – Daniela Fabri (Analista Técnica Sebrae Minas)
17h – Editais Estaduais e Federais de Fomento às empresas – Fabrício Campos (Diretor de Inovação UFJF/Critt) e Finep
17h30 – Interação
18h – CrittHour – Como fiz para vender para grandes empresas – Gustavo Oliveira (CEO da Handcon)
18h50 – Networking e integração

Outras informações
Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)
emp.critt@gmail.com