A Clínica-escola de Fisioterapia do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) está com vagas abertas para novos pacientes nas áreas cardiorrespiratória, saúde da mulher e neurologia. Interessados devem preencher o formulário e aguardar contato da equipe para triagem. Os atendimentos são gratuitos, e estão previstos para começar em 20 de fevereiro.

A reabilitação será realizada na modalidade de estágio supervisionado. Os atendimentos contemplam três áreas de atendimento: Saúde da mulher, voltada a gestantes, mulheres com sintomas de perda de urina, e pós-operatório de câncer de mama; Neurologia, para pessoas que tiveram AVC há até três meses, doença de Parkinson, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, doenças neuromusculares e paralisia facial; e ainda Cardiorrespiratória, para pessoas com hipertensão arterial, asma, DPOC, enfisema pulmonar, cardiopatias e pós cirurgia cardíaca.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição para triagem.

Mais informações pelo telefone (33) 3301-1022, ou diretamente na clínica, localizada à Rua Moacir Paleta, 1167, no bairro São Pedro.