O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) apresenta, nesta terça-feira, 30, às 19h, mais uma edição do MusicaMamm. “Concertos na UFJF III” conta com a performance de alunos e ex-alunos do curso de Música da UFJF, Júlia Nogueira, Julio Gonçalves, Laura Sahb, Leonardo Gavinho, Luiz Mohallem, Mariana Assis e Thalita Mileny. A atividade é organizada pelo professor do mesmo curso, Fernando Vago, e por Leonardo Gavinho. 

Os músicos interpretam composições eruditas e populares. No repertório, artistas como Bach, Scarlatti, Milton Nascimento e João Bosco. A entrada é gratuita.

Os intérpretes
Júlia Nogueira é bacharel em violino pela UFJF, na classe do professor Eliézer Isidoro. É professora, música e integra a Orquestra Sinfônica Pró-Música e a Orquestra Acadêmica da UFJF, no naipe de primeiros violinos. 

Julio Gonçalves é licenciado em Música, com habilitação em violino pela UFJF, na classe do professor Eliézer Isidoro. Participou das edições 29 e 30 do Festival de Música Colonial Brasileira e Música Antiga. Atualmente é professor e músico. 

Laura Sahb é aluna do curso de licenciatura em Música, com habilitação em flauta transversal da UFJF, sob orientação da flautista Larissa Novo. Participou da Orquestra Acadêmica da UFJF e da Orquestra Sinfônica Pró-Música. Atualmente, é bolsista no programa de extensão “Oficinas de Música da UFJF”, sob orientação da professora Larissa Novo, onde atua como professora de flauta transversal. 

Leonardo Gavinho é aluno do curso de licenciatura em Música, com habilitação em piano da UFJF, sob orientação do pianista Fernando Vago. Tem participado ativamente das atividades do curso, especialmente os recitais semestrais da classe de piano, da série de concertos do MusicaMamm e do Global July 2023, sob orientação da pianista Irina Voro. 

Luiz Mohallem é licenciado em Música, com habilitação em violão pela UFJF. 

Mariana Assis é graduada em percussão, pela Universidade de Música Popular de Barbacena (Bituca), e é aluna do curso de licenciatura em Música – Educação Musical da UFJF. É percussionista e educadora musical, vice-presidente e regente do Bloco Afro Ilú Axé Muvuka e co-fundadora, pandeirista e cantora do grupo Samba de Colher. 

Thalita Mileny é pós-graduanda em voz cantada pela Faculdade Novo Horizonte, licenciada em Música e habilitada em canto lírico pela UFJF. Atua como professora de canto nas oficinas de Música da UFJF. 

O Mamm fica localizado na Rua Benjamin Constant, 790. 

Outras informações
producao.mamm@ufjf.br 

(32) 2102-3583