A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu consulta a professores, servidores e estudantes, com o objetivo de fazer um diagnóstico da internacionalização da Instituição. A intenção é recolher informações dos diferentes atores da UFJF para, a partir daí, estruturar o novo plano estratégico de internacionalização da Universidade para os próximos dez anos. 

Questionários podem ser preenchidos até 12 de março por alunos, professores, coordenadores e TAEs (Foto: Jade Uchoas/UFJF)

As respostas devem ser enviadas por meio de formulários eletrônicos, que podem ser preenchidos até 12 de março. A consulta é dividida em seis públicos-alvos: estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de programas de pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos (TAEs). 

Para acessar os formulários, é preciso que o usuário esteja logado em sua conta institucional da UFJF no Google. Pessoas que possuem mais de um vínculo com a Universidade (por exemplo, técnico e estudante ou docente e coordenador) podem preencher os dois formulários pertinentes às suas funções. 

Links para os questionários:
Coordenação de curso de graduação
Coordenação de programa de pós-graduação
Estudantes de graduação
Estudantes de pós-graduação
Docentes
TAEs

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a DRI pelo e-mail internationaloffice@ufjf.br ou pelos telefones (32) 2102-3389 e (32) 2102-3947, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.