(Atualizada em 10 de janeiro de 2024, às 8h43)

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para cursos de especialização MBA em Finanças Corporativas, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Venda. Cada curso terá duas turmas com 40 vagas.

Podem se inscrever candidatos que possuem curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento ou atestado de conclusão de curso. De acordo com o edital, são avaliados experiência profissional relacionada à área do curso pretendido, sendo dez pontos para cada ano, e máximo de 70 pontos; e Histórico Escolar da graduação, com avaliação máxima de 30 pontos. Em caso de empate, é priorizado o candidato com idade maior.

Além disso, o edital prevê vagas para bolsistas, sendo até quatro na modalidade demanda social, pelo critério de carência financeira, e outras quatro, reservadas para servidores da UFJF.

Disciplina isolada
Ex-alunos com pendências em disciplinas nos cursos de MBA da Facc e candidatos interessados em cursar disciplina isolada também podem concorrer ao Edital para Disciplinas Isoladas. Cada disciplina possui o valor de R$ 45 por crédito ou hora/aula. Pela prestação do Trabalho de Conclusão de Curso, a taxa é de R$ 700.

Ex-alunos dos cursos de especialização MBA podem solicitar análise curricular para aproveitamento de disciplinas do histórico do curso de MBA anteriormente cursado.

Os interessados têm até 9 de fevereiro para realizar a inscrição. O início das aulas está marcado para 16 de março.

As inscrições podem ser feitas neste link.

MBA Facc
Edital Geral
Edital para bolsistas e servidores da UFJF
Edital de disciplina isolada