Criado e apresentado por Valdir Alves, palhaço Rosquinha já se apresenta há quase duas décadas (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 19, o Palco Central recebe o espetáculo “Café com Rosquinha”, estrelado pelo palhaço Rosquinha. A apresentação marca a última terça-feira de 2023 do projeto, que começou em março deste ano e se estende até fevereiro de 2024. Com números circenses e palhaçarias, o show é indicado para todas as idades.

Criado e interpretado por Valdir Alves, o palhaço Rosquinha se apresenta há quase 20 anos e acumula números e expressões clássicas de suas aparições. Durante o espetáculo, ele interage com a plateia criando situações inusitadas para que todos se divirtam juntos.

São mais de dez números de mágica, entre eles alguns exclusivos criados para o show no Central. Para dar ritmo e harmonia às cenas, músicas circenses também são apresentadas ao longo do espetáculo. A diversão é garantida para crianças e adultos.

Café com Rosquinha

Dia 19 de dezembro, terça-feira, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG). No dia do evento, a entrada será pela portaria lateral, localizada na Galeria Azarias Vilela.

Classificação: Livre

Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

 Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330