Confira como ficará o funcionamento das unidades São Pedro e Centro dos Restaurantes Universitários do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV).

RU São Pedro
A partir desta quinta-feira, 14, o RU São Pedro permanecerá fechado. A UFJF-GV disponibilizará transporte dos estudantes da Unidade São Pedro para o RU Centro.

RU Centro
O RU Centro, por sua vez, suspenderá o desjejum e jantar a partir do dia 21 de dezembro. Já o almoço será servido entre 11h e 13h30.

Nos dias 23,24, 25, 30 e 31 de dezembro, bem como no dia 1º de janeiro, o restaurante não funcionará. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro durante o horário de almoço.

Contato

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser encaminhadas ao e-mail ru.gv@ufjf.br ou depositadas nas Caixinhas de Sugestões presentes nas unidades do restaurante.