Paula Castro vai atuar no Departamento de Nutrição. (Imagem: divulgação)

Dois novos servidores ingressaram, esta semana, no campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). Na segunda-feira, 4, a assistente em administração Paula Ramalho Silva Castro assinou o tão esperado termo de posse. Já na quarta-feira, 6, quem recebeu as boas-vindas foi Áureo Souto da Cunha Ramos.

Moradora de Governador Valadares, Paula é ex-aluna do curso de Ciências Econômicas do campus, o qual interrompeu justamente para se dedicar ao concurso público. “Estou muito feliz por fazer parte da universidade, que é tão querida, e tenho a expectativa de aprender muito com cada um e contribuir com a qualidade do serviço público exercendo a minha profissão com amor e dedicação”, comemora a servidora, que atuará no Departamento de Nutrição.

Áureo Ramos e a esposa Maria Lane. (Imagem: divulgação)

O técnico em tecnologia da informação, Áureo, também está com expectativas em relação ao cargo. “Espero contribuir com a instituição no serviço prestado à comunidade, além de contribuir para a minha evolução técnica e pessoal”, afirma o valadarense, cuja lotação é no Núcleo de Tecnologia da Informação.