A Comissão de Seleção de Discentes da disciplina Circuitos Artísticos II do curso de Artes Visuais do campus de Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para a escolha de trabalhos audiovisuais de estudantes de todo o país interessados em participar da mostra “Imersão: Imagem <=> Som”, a ser realizada em 2024. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário on-line até 7 de dezembro.  

Concebido a partir da necessidade de troca, mapeamento e de experimentações, bem como de expansão de uma rede de produtores de arte, o evento é voltado a discentes entusiastas do audiovisual vinculados a universidades públicas, independentemente do curso e da área de atuação, desde que se utilizem da correlação de imagem e som em suas obras.  

A mostra acontece dia 23 de fevereiro em duas sessões. A primeira, no período da tarde, das 15h às 18h, e, a segunda, das 19h às 22h, ambas no campus de Curitiba I/Embap. As atividades têm a supervisão da professora Débora Santiago. 

Inscrições
O envio dos trabalhos para  comissão de seleção será a partir do formulário de inscrição, através do encaminhamento de um um link de acesso sem restrição. Exemplo: Reels, TikTok, Google Drive, Dropbox, entre outros. Se o link contar com senha, a mesma deve ser informada. 

A seleção será realizada pela Comissão de Seleção, composta por estudantes do curso de Bacharelado em Artes Visuais da Embap/Unespar. Serão considerados critérios como coerência entre imagem e som, apresentação de memorial descritivo e adequação aos padrões de classificação etária. O resultado final será divulgado em 19 de dezembro. 

Confira o edital completo.