Termina nesta segunda-feira, 13, o prazo para inscrição na edição de novembro do ‘Teste Anpad’. A prova é requisito para acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap). Para se inscrever é necessário pagar uma taxa de R$295.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma das instituições que ofertam essa pós-graduação. O edital para a turma de 2024 já foi publicado e as inscrições começam em 27 deste mês e vão até o dia 17 de dezembro.

Como para o ingresso dos novos alunos serão aceitos os resultados das edições do ‘Teste Anpad’ realizadas em fevereiro, junho, setembro e novembro de 2022 e fevereiro, junho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2023, quem ainda não realizou a prova e deseja se candidatar para a próxima turma do Profiap, esta é a última oportunidade.

Para Governador Valadares são seis vagas, sendo três delas para servidores do campus avançado da UFJF e as demais para a comunidade em geral, a chamada “demanda social”.

O mestrado é gratuito e contará com oferta das disciplinas obrigatórias de forma presencial, sendo uma turma em Juiz de Fora e a outra em Governador Valadares. Já as eletivas poderão ser ministradas por professores dos dois campi, com matrículas de discentes das duas cidades.

Para se inscrever no Teste Anpad, clique aqui.

E para ler o edital do Profiap, clique aqui.