O Palco Central recebe, na próxima terça-feira, “A Loucura de Eva”, espetáculo teatral escrito por Hannah Condelo que debate as angústias femininas. A peça narra a trajetória de uma mulher marcada pelo destino e por sua própria consciência, trazendo a figura feminina e sua inserção na sociedade atual como ponto central de debate.

“A Loucura de Eva” tem como temática o universo feminino, trazendo à tona as felicidades e dissabores que percorrem a jornada de uma mulher ao longo de diferentes fases da vida, seus sonhos, desejos e sentimentos, resgatando memórias e questionando a temática feminina vigente. O espetáculo solo, originalmente escrito por Hannah Condelo, foi adaptado pela atriz e escritora Gladys Hipólito e conta com a direção de Tiê Fontoura. Desde sua estreia em 2022, o espetáculo já percorreu o Circuito Mineiro de Festivais de Teatro, sendo laureado em diversas categorias.

A Loucura de Eva
Dia 31 de outubro, terça-feira, às 18h30 no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG). No dia do evento, a entrada será pela portaria lateral, localizada na Galeria Azarias Vilela.
Classificação: 16 anos.
Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330.