Na próxima terça-feira, 10, o Palco Central recebe a Cia Grande Palco para o espetáculo “A diversão vem a cavalo, ou melhor, a gato!”, uma adaptação teatral da clássica história do Gato de Botas, de Charles Perrault. A apresentação é indicada para todas as idades e atrai o público infantil para o projeto realizado no teatro. 

A peça conta a história de José que, depois de receber uma herança inusitada de seu pai, um gato, se questiona como o animal pode transformar sua vida. Juntos, constroem uma amizade e vivem uma jornada repleta de aventuras e reviravoltas surpreendentes. 

Durante a encenação, dois atores da companhia assumem nove personagens através de técnicas teatrais diversas, como teatro de sombras e teatro de animação, com trocas de figurinos e acessórios. A combinação entre enredo e técnica promete uma noite de diversão e muitas gargalhadas para o público. 

A Cia Grande Palco nasceu em Montes Claros, em Minas Gerais, e hoje realiza peças teatrais em todo país, com adaptações de histórias clássicas e contemporâneas destinadas para públicos de todas as idades. Em cartaz desde 2019, a peça “A diversão vem a cavalo, ou melhor, a gato!” vem encantando os espectadores por onde passa e é uma ótima oportunidade para as comemorações do Dia das Crianças. 

Gato de Botas – Cia Grande Palco 

Dia 10 de outubro, terça-feira, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG). No dia do evento, a entrada será pela portaria lateral, localizada na Galeria Azarias Vilela.

Classificação: Livre

Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.  

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330