A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) está com edital aberto para a contratação de uma empresa de consultoria em relações governamentais. As interessadas devem enviar suas propostas, incluindo plano de trabalho, documentos comprobatórios dos requisitos solicitados e valor proposto, até o dia 13 de outubro, através dos seguintes endereços de e-mail: andifes.secretaria@gmail.com, andifes@andifes.org.br e mamoura@unb.br, com assunto “Edital de Apresentação de Propostas para Consultoria Governamental pela Andifes”.

Para concorrer, é necessário comprovar experiência mínima de 3 anos em consultoria legislativa no Congresso Nacional na área de ensino superior público e também em relações governamentais em âmbito federal, seja por parte da empresa ou de seus sócios. Além disso, é necessário ter disponibilidade e agilidade para atender às atividades e cumprir um código de conduta e compliance alinhado aos mais altos padrões nacionais e internacionais.

Conforme edital, a empresa selecionada será responsável por monitorar o Poder Legislativo Federal, fornecendo informes semanais consolidados e outros quando solicitados, sobre temas de interesse da Andifes; acompanhar os Poderes Executivo e Judiciário, fornecendo informações conforme necessário, sobre temas relevantes para a associação; preparar uma agenda semanal que inclua os poderes, autoridades e atores estratégicos para a entidade; elaborar notas técnicas para a entidade e para comunicação com o poder público; auxiliar na elaboração e revisão de discursos, apresentações, alterações legislativas e outras demandas relacionadas às relações governamentais; desenvolver um plano estratégico de atuação em relações governamentais, especialmente no Poder Legislativo Federal; representar institucionalmente a Andifes; acompanhar os dirigentes e membros da entidade em compromissos de interesse da diretoria executiva da Andifes; realizar reuniões de alinhamento com a presidência e a Diretoria Executiva da Andifes; e participar de reuniões da entidade quando necessário.

A Andifes

A Andifes, criada em 23 de maio de 1989, é a entidade oficial de representação das universidades federais junto ao Governo Federal, associações de professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e sociedade em geral. Atualmente, a Andifes engloba dois Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets), dois Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFETs) e 65 universidades federais, presentes em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Essas instituições desempenham um papel fundamental na formação de profissionais qualificados, na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias que contribuem para o crescimento do país e para a superação das desigualdades regionais.

Outras informações: (61) 3321-6341 – Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Siga a UFJF nas redes sociais

Instagram: ufjf

X (Twitter): ufjf_