Espetáculo conta com a expertise do Studio de Dança Vivian Mockdece (Foto: Sara Sousa)

Unindo música e dança, será realizado no próximo domingo, 1º de outubro, o Concerto para crianças, com a Orquestra Sinfônica Pró-Música, sob regência do maestro Victor Cassemiro. O evento, com início previsto para as 16h30, terá espaço no Cine-Theatro Central, com entrada franca.

A principal proposta do espetáculo é introduzir a música sinfônica na vida do público jovem. Nesse sentido, o repertório a ser apresentado contém a trilha sonora de filmes infantis, além de arranjos baseados em composições do álbum Arca de Noé, de Vinicius de Moraes, autor de composições clássicas, como “A casa” e “O pato”.

Além disso, a apresentação inclui a participação não só do corpo de baile do Studio de Dança Vivian Mockdece, especializado em áreas como o ballet clássico e o sapateado, como também da palhaça Bambolina. O concerto contará com a presença dos cantores Alexandre Pereira 
Elmir Santos, Letícia Almeida, Michelle Flores, Phill de Orixalá e Tamara Medeiros.

Os ingressos serão distribuídos na recepção do Central, até sexta-feira, das 9h às 12h e das 14 às 17h, e sábado, das 9h às 12h. De caráter filantrópico, o evento estará recebendo brinquedos a serem doados para o Dia das Crianças do Instituto Padre João Emílio.

Outras informações:

Centro Cultural Pró-Música/UFJF –  (32) 2102-6332 e (32) 2102-6333

https://www2.ufjf.br/ufjf/culturaelazer/promusica/