Foi prorrogado até o dia 29 de setembro o período de inscrições para submissão de resumos no 2º Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). O tema desta edição é Ensino e Pesquisa em Biologia e Saúde. É possível se inscrever para apresentar trabalhos ou apenas como ouvinte, sendo que os prazos são diferentes para cada uma dessas modalidades.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até às 17h de 29 de setembro próximo para realizar a inscrição. Quem optar por essa categoria poderá submeter até dois resumos simples, que devem atender aos requisitos do regulamento. As produções apresentadas farão parte de uma publicação do campus e os autores receberão certificado. Já as inscrições para a modalidade ouvinte vão até o dia 10 de novembro e dão ao inscrito o direito de acompanhar toda a programação do evento.

Essa segunda edição do simpósio acontece em Governador Valadares nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro deste ano.

Para ler o regulamento e acompanhar as atualizações sobre a programação e demais notícias sobre o evento, basta acessar a página do setor de Pós-Graduação e Pesquisa.