O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, neste domingo, 30, às 16h, com entrada gratuita, mais uma edição do MusicaMamm. O evento apresenta os pianistas Clara Mira, Leonardo Gavinho, Nicolas Glanzman e Samuel Colli, alunos do curso de Música da UFJF. O recital é coordenado pelo professor Fernando Vago.

No repertório, composições de Claude Debussy, Alberto Ginastera e Ígor Stravinski, entre outros. Comprometido com a qualidade estética, o projeto apresenta diferentes concepções e influências musicais, difundindo a diversidade e a intensa atividade musical produzida na cidade e região.

O Mamm fica localizado à Rua Benjamin Constant, 790, no Centro, em Juiz de Fora.

producao.mamm@ufjf.br