Está disponível o resultado preliminar da totalização de pontos da prova objetiva do concurso de Técnico-Administrativo em Educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos podem verificar suas notas e o resultado dos recursos contra o gabarito e questões da prova na página da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição responsável pela realização do certame.

Os interessados em contestar o resultado deverão interpor recursos até dois dias úteis após a publicação. Os requerimentos devem ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico, como consta no edital.

Ainda segundo o cronograma, as entrevistas de heteroidentificação e a classificação preliminar do concurso deverão ser divulgadas no dia 17 de julho, e o resultado final no dia 31 do mesmo mês. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

O concurso

As vagas serão distribuídas entre os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Para o cargo de assistente em administração, em Juiz de Fora, são 29 vagas, sendo 19 para a ampla concorrência, seis para negros e quatro para pessoas com deficiência. Há ainda duas vagas para técnico da Tecnologia da Informação, em Governador Valadares, uma vaga para técnico em contabilidade, em Juiz de Fora, e uma vaga para arquiteto e urbanista, em Governador Valadares. 

.Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf_
Youtube: TVUFJF
TikTok: @ufjf_oficial