Espetáculo é um dos eventos de lançamento do projeto “A História de Criança em Sagacidadinheiro”. (Foto: divulgação)

O espetáculo “A História de Criança em Sagacidadinheiro”, de Gabriel Acajú, é a atração do projeto Palco Central no próximo dia 25 de abril, às 18h30. A apresentação multilinguagens é uma prévia exclusiva do novo projeto e álbum do artista, que será lançado em outubro deste ano e terá o acompanhamento da Banda Boa.

Na montagem, Acajú apresenta suas facetas artísticas como cantor, compositor e dançarino e assume a persona do profeta agênero Criança, que embarca em uma emocionante e dançante jornada para libertar o povo de Sagacidadinheiro. As faixas inéditas selecionadas para o show foram arranjadas através do que o artista define como “formato brasileiro”, com violões, flauta, guitarra e baixo. 

O espetáculo é um dos eventos de lançamento e promoção do projeto “A História de Criança em Sagacidadinheiro”, que contará, ao longo do ano, com lançamento do álbum homônimo, turnê, publicação do livro que narra a história da personagem e de curtas-metragens de cada capítulo/canção dessa envolvente narrativa.

A apresentação faz parte da atual temporada do projeto Palco Central, que premia produções artísticas e permite o encontro entre artistas e público no palco.

Os ingressos são limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h e no sábado, das 9h às 12h. A entrada do espetáculo será pela Portaria (na Galeria Azarias Vilela)

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330