Os convites para a cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Farmácia, Jornalismo, Odontologia e Rádio, TV e Internet e Enfermagem, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), serão distribuídos nos dias 3 e 4 de abril. Não haverá entrega dos convites no dia da colação de grau no Cine-Theatro Central, que acontece no dia 10 de abril, às 17h.

Cada estudante terá direito a 12 lugares e os formandos não precisam de ingresso para ter acesso ao Cine-Theatro Central. Os convites devem ser retirados de 8h às 17h na Diretoria de Imagem Institucional da UFJF, localizada no prédio da Biblioteca Central, ao lado da Central de Atendimento (CAT).

Os convites podem ser retirados pelo estudante ou por terceiros, mas, nesse caso, é necessário apresentar um documento com foto do formando, por exemplo, foto do Registro Geral (RG) e/ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não será preciso apresentar o documento original.

A cerimônia será realizada no dia 10 de abril, às 17h, no Cine-Theatro Central.

Outras informações: (32) 2102-3966

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf