O Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído (Proac) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu nove vagas remanescentes para o curso de Mestrado, sendo que cerca de 50% das oportunidades são reservadas para o sistema de cotas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, por meio de formulário on-line. 

Confira o edital.

As vagas estão disponíveis para duas linhas de pesquisa: Técnicas do Ambiente Construído e Gestão do Ambiente Construído. Para se candidatar ao curso de mestrado, o interessado precisa ter título de graduação, cujos cursos sejam autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). 

No caso de candidatos que ainda estejam cursando a graduação é permitida a apresentação de uma declaração, emitida por órgão competente de sua instituição de origem, na qual deve constar a data prevista para a colação de grau que deve ser, obrigatoriamente, anterior à data de início das aulas.

O processo seletivo será composto das seguintes fases: Prova de títulos; Análise do projeto de pesquisa; e Entrevista. O cronograma da seleção, além da relação completa de documentos necessários à candidatura podem ser conferidos no edital completo, disponível na página de inscrição.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 27 de abril. 

Outras informações: Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF

TikTok: @ufjf_oficial