O evento tem o objetivo de preparar os futuros profissionais para atuarem na área

Acadêmicos e profissionais da saúde ainda podem participar da primeira edição do Congresso Acadêmico de Neurologia e Neurocirurgia do Leste Mineiro (CANN), que acontece nestes sábado, 1º, e domingo, 2, em Governador Valadares. As inscrições terminam nesta terça-feira, 28.

Organizado por estudantes de medicina do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) integrantes da Liga Acadêmica de Neurocirurgia (LANc) e da Universidade Vale do Rio Doce (Univale), o congresso contará com abordagens teóricas e práticas.

Segundo o próprio site do evento, a programação visa “ampliar os conhecimentos dos participantes dentro da neurologia e da neurocirurgia, para que futuramente se tornem profissionais aptos para lidar com situações dentro dessas áreas”.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do congresso.