As inscrições para o concurso público para Técnico-administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam na próxima quarta-feira, 22, às 17h. Interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela página da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de classificação da vaga desejada pelo candidato. Para as vagas do nível D, a taxa é de R$100, e para o nível E, R$130.

Confira o edital completo e outras informações.

São oferecidas 33 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade e Técnico de Tecnologia da Informação (nível D, ensino médio), todos com salário básico de R$2.446,96; e de Arquiteto e Urbanista (nível E, superior), com remuneração de R$4.180,66. O regime de trabalho, para todos os cargos, é de 40h semanais.

O cargo de Assistente em Administração conta com reserva de vagas para pessoas negras (pretas e pardas) e pessoas com deficiência. Além disso, a publicação dos resultados dos candidatos que concorrem a reservas de vagas, das Condições Especiais e da Lista das Inscrições Deferidas serão divulgadas em 11 de abril, cabendo recurso. Já o Comprovante definitivo de inscrição será divulgado em 28 de abril

Sobre o status de pagamento para o certame, a Fundep orienta que são necessários cerca de três dias úteis após o pagamento para a sua confirmação. Se a situação persistir após este prazo, é possível entrar em contato com Fundação pelo e-mail concurso@fundep.com.br , enviando o comprovante de pagamento.

Provas
As provas serão aplicadas dia 7 de maio, domingo, às 9h, horário de Brasília. A duração total será de quatro horas, com realização simultânea em Juiz de Fora e Governador Valadares.

As questões serão de múltipla escolha, de Língua Portuguesa, Legislação, Matemática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. São 25 questões de conhecimentos básicos e outras 25 de conhecimentos específicos.

O resultado final do concurso público será divulgado em 31 de julho de 2023. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf