Na próxima terça-feira, dia 14, começa uma nova temporada do Palco Central, projeto realizado pelo teatro que tem como principal proposta o compartilhamento do palco por artistas e público. Nessa edição, serão 19 apresentações, todas elas de espetáculos selecionados e premiados via edital. 

A estreia da nova edição do Palco Central será com a apresentação Esquinas & Vielas: o Desafio. Sob o formato de batalha de danças urbanas, 16 bailarinos irão mostrar suas habilidades artísticas, em um total de quatro etapas. O júri será formado pelo público, que escolherá a melhor performance. 

Coordenador do projeto Esquinas e Vielas, Raul Magalhães explica que a iniciativa surgiu em 2019 com o intuito de atuar em diversas frentes sociais, tendo como foco as expressões das danças urbanas. Ele destaca que o formato permite ineditismos, desde dançarinos se apresentando pela primeira vez no palco do teatro até um público leigo tendo esse primeiro contato com a expressão artística e decidindo pelo melhor dançarino. 

Além dos dançarinos, os espectadores também dividirão o palco com um DJ e um MC, que comandarão a sonorização das apresentações.  “O público pode esperar um belíssimo show de danças, improvisos, muita energia e muita música”, promete Raul.

Para se inscrever para a batalha, fique de olho no Instagram do Esquinas & Vielas. Lá, os organizadores abrirão, durante o fim de semana, um espaço para as inscrições, que serão gratuitas. 

A entrada para a apresentação no dia 14 é franca, e os ingressos, que são limitados, já podem ser retirados na recepção do teatro. 

Para conhecer a lista de todos os premiados desta edição do Palco Central, consulte o link.

Esquinas & Vielas: o desafio!

Dia 14 de março, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG).

Ingressos: Entrada gratuita, com retirada de ingressos na recepção do teatro. De terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102 – 6330