Em mais uma solenidade de Colação de Grau, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) comemora a formatura de estudantes dos cursos de Farmácia, Jornalismo, Odontologia e Rádio, TV e Internet e Enfermagem. O evento será no dia 10 de abril, às 17h, no Cine-Theatro Central.

Representantes de turma deverão comparecer para uma reunião na Diretoria de Imagem Institucional, no dia 21 de março, às 9h, quando irão receber as orientações para a cerimônia e tirar dúvidas. No encontro, também será sorteado o curso que deverá indicar o orador.

Após a reunião, os nomes do orador e dos juramentistas devem ser encaminhados para a equipe de Cerimonial, até o dia 28 de março, pelo e-mail cerimonial@ufjf.br.

Convites

Cada estudante terá direito a 12 lugares e os formandos não precisam de ingresso para ter acesso ao Cine-Theatro Central. Os convites devem ser retirados nos dias 3 e 4 de abril, de 8h às 17h na Diretoria de Imagem Institucional da UFJF, localizada no prédio da Biblioteca Central, ao lado da Central de Atendimento (CAT).

Os convites podem ser retirados pelo estudante ou por terceiros, mas, nesse caso, é necessário apresentar um documento com foto do formando, por exemplo, foto do Registro Geral (RG) e/ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não será preciso apresentar o documento original.

Não haverá entrega dos convites no dia da colação de grau no Cine-Theatro Central.

Pedidos especiais

Servidores da UFJF que queiram fazer a entrega simbólica do diploma a algum familiar durante a cerimônia e alunos estrangeiros que desejarem tocar o hino do seu país de origem, devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@ufjf.br, até 28 de março.

Convidados ou formandos que necessitem de atendimento especial poderão contar com espaços reservados no Cine-Theatro Central ou auxílio durante o evento. Neste caso, basta entrar em contato com a equipe de Cerimonial, até  3 de abril, também pelo e-mail cerimonial@ufjf.br.

Outras informações: (32) 2102-3966

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf