O Restaurante Universitário (RU) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora comunica os horários de funcionamento da unidade Centro, a partir desta segunda, 27 de fevereiro. Com o retorno das aulas presenciais dos cursos de Farmácia, Medicina, Nutrição e Odontologia, o atendimento será prestado conforme abaixo:

Desjejum: das 6h30 às 8h
Almoço: de segunda a sexta, das 10h45 às 13h45, e aos sábados e domingos, das 11h às 13h30
Jantar: de segunda a sexta, das 17h às 20h

O RU informa, ainda, que a partir do dia 27 de fevereiro está suspenso o fornecimento de marmitas.

A unidade do RU São Pedro retoma atendimento à comunidade no dia 13 de março. Até essa data, haverá ônibus da UFJF-GV transportando os estudantes até o RU Centro, para almoço. Os horários devem ser consultados na página do Setor de Transportes do campus GV.