A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga nesta quinta-feira, 19, a partir das 15h, as notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).  As notas já saem com a atribuição do peso relativo ao módulo, conforme  edital. 

As listas com os nomes dos aprovados serão publicadas na quinta-feira, 2 de fevereiro, juntamente com os resultados dos recursos e com o gabarito oficial. No dia 2, também é publicado o resultado final do Vestibular de Música.

De acordo com o cronograma, os aprovados nesta primeira chamada farão matrícula on-line de 8 a 12 de fevereiro e devem enviar os documentos de 15 a 23 do mesmo mês. Veja aqui o calendário e consulte a documentação exigida. 

Recursos

Os recursos relativos às notas das provas do módulo III deverão ser requeridos, na sexta-feira, 20, entre 9h e 16h, na Área do Candidato. O candidato poderá pedir revisão de, no máximo, dois conteúdos, sendo cobrada taxa de R$ 24 por cada pedido.

Após a revisão, a nota da prova pode ser aumentada ou mantida. A alteração, se for o caso, é publicada junto ao resultado final. A taxa não é devolvida em nenhuma hipótese. 

Provas dos módulos I e II

A divulgação das notas dos módulos I e II e espelho do Cartão Resposta acontecem no dia 14 de março. Os recursos podem ser protocolados no dia 15 do mesmo mês, e o resultado final será disponibilizado no dia 23 de março.

Outras informações: copese@ufjf.br 

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF