O Setor de Inovação, Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (SIETT) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulgou, nessa semana, o Status Report do grupo. O material traz o relatório de atividades do ano de 2022 e o compilado de metas de trabalho este ano de 2023.

As atividades do SIETT-GV se iniciaram em abril de 2022 e ficaram concentradas na área de empreendedorismo (+84%) e de transferência de tecnologia (+14%). Foram realizadas 53 ações na área de empreendedorismo, uma na área de propriedade intelectual e nove na área de transferência de tecnologia, totalizando 89 iniciativas.

Entre as atividades promovidas, o setor busca fomentar as atividades e projetos de inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia vinculadas à produção do conhecimento científico e tecnológico do Campus GV.

O material apresenta, também, as metas de trabalho para o ano de 2023: ofertas de palestras, oficinas, simpósio e maratona de inovação, além da criação de documentos orientadores e formalização de parcerias.

Clique aqui e confira o documento.