A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com editais abertos para seleção de professores substitutos em Juiz de Fora e Governador Valadares. As inscrições são gratuitas e os prazos, as etapas de avaliação e a remuneração variam conforme cada seleção. Os editais podem ser conferidos na página Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da UFJF e, nos textos a seguir, estão organizados de acordo com o prazo de inscrição.

Instituto de Ciências da Vida – Campus Governador Valadares

O edital nº 06/2023 dispõe de uma vaga para o Departamento de Odontologia de Governador Valadares. Para concorrer, é preciso ter Graduação em Odontologia. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de janeiro.

Instituto de Ciências Biológicas​​​​ – Campus Juiz de Fora

O edital nº 13/2023 dispõe de uma vaga para o Departamento de Nutrição de Juiz de Fora. Para concorrer, é preciso ter Graduação em Nutrição e Mestrado em Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, ou Multidisciplinar, de acordo com a tabela CAPES. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições serão abertas em 23 de janeiro e devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

Instituto de Ciências da Vida​ – Campus Governador Valadares

O edital nº 15/2023 dispõe de uma vaga para o Departamento de Farmácia de Governador Valadares.Para concorrer, é preciso ter Graduação em Farmácia, Biomedicina ou Ciências Biológicas e Mestrado em Mestrado em qualquer área do conhecimento, de acordo com a tabela CAPES.  O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições serão abertas em 30 de janeiro e devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro.

Outras informações: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf