Por conta do Natal e do Ano-Novo, as duas unidades (Centro e São Pedro) do Restaurante Universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) funcionarão em horário diferenciado entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro de 2023.

Nesta sexta, 23, ambas as unidades permanecerão abertas para o desjejum e o almoço. Não será servido o jantar nessa data.

Os restaurantes ficarão fechados no sábado, 24, e no domingo, 25.

Entre as próximas segunda, 26, e quinta, 29, apenas o RU Centro estará em funcionamento, sendo que será servido apenas o almoço, de 11h às 13h30. Tanto o desjejum quanto o jantar estarão suspensos no período.

Os restaurantes voltam a suspender as atividades nos dias 30 e 31 deste mês e 1º de janeiro.

Os RUs Centro e São Pedro retomam o funcionamento normal em 2 de janeiro de 2023.