Estudantes do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) que utilizam o transporte público urbano devem ficar atentos ao prazo para renovação do ‘Mobicard Escolar’. O cartão, que fornece desconto de 30% sobre o valor da tarifa comum, tem validade apenas até 31 de dezembro.

Para revalidar o cartão, a partir do primeiro dia útil de janeiro, o estudante precisa comparecer à sede da empresa, localizada na rua Manoel Byrro, 361, bairro Vila Bretas, levando os documentos listados ao final desta matéria. Caso não ocorra a revalidação, o usuário não poderá utilizá-lo no próximo ano.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com a empresa pelo Whatsapp (33 99985-8133, opção 3) ou pelo site.

Lista de documentos:
1.) comprovante de matrícula, assinado e carimbado pelo(a) coordenador(a) do curso ou assinado via SEI ou SouGov;
2) atestado de matrícula emitido pelo próprio estudante no Siga. Basta acessar acadêmico > aluno > atestados > matricula/cancelamento > imprimir (sem prazos). O documento não precisa ser assinado porque já possui autenticidade eletrônica;
3) comprovante de residência atual (fatura de água, luz, telefone ou contrato de locação). O contrato de locação precisa estar em nome do próprio estudante, dos pais, ou responsáveis. Também é válida declaração do proprietário do imóvel, com a cópia do documento de identidade dele;
4) documento de identidade e CPF do estudante ou certidão de nascimento, em se tratando de menor (original e cópia);
5) documento de identidade e CPF do responsável, caso o estudante seja menor (original e cópia);
6) contrato a ser firmado junto a empresa de transporte publico. Para agilizar, o estudante pode levar esse documento já preenchido (clique aqui para acessá-lo).