O campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulga a abertura de inscrições para a Pós-graduação lato sensu em Saúde Estética. A especialização será ministrada em formato presencial, com previsão de início em 17 de março. Estão disponíveis 36 vagas, sendo 30 para alunos pagantes, três para servidores da UFJF e três para candidatos que comprovarem carência financeira.

Podem se inscrever profissionais graduados em cursos das grandes áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou eixos Tecnológicos Ambiente e Saúde, bem como interessados em aprender, aprimorar e ou atualizar seus conhecimentos na área de saúde estética. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro de 2023.

O candidato deverá acessar a área do candidato neste link. No primeiro acesso, é necessário se cadastrar e informar um e-mail válido. Será enviado a este endereço de e-mail um código de validação, que deverá ser informado ao sistema. Após a confirmação, o candidato poderá acessar todas as funcionalidades disponíveis. Para se inscrever, é preciso buscar pelo edital em “Minhas Inscrições”, preencher os campos e enviar os documentos. A inscrição apenas será considerada completa quando todas as informações obrigatórias forem fornecidas ao sistema. Pode-se efetuar modificações livremente em todo o período de inscrições previsto no edital.

As aulas serão mensais, e vão acontecer às sextas, sábados e domingos, com conclusão prevista para 24 meses.

Confira informações sobre inscrições, cronograma de aulas e valor das mensalidades no edital.

Saiba mais: ufjf.br/farmaciagv