O Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com seleção aberta para uma vaga de professor substituto. As inscrições devem ser feitas por meio do site de Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado, entre 14h de segunda-feira, 5, e 23h59 do dia 12 de dezembro. 

A área de conhecimento da seleção é Fundamentos de Segurança do Trabalho, Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Saúde Ambiental, Ecologia e Preservação do Ambiente. Para concorrer, o candidato precisa ter graduação em Engenharia, pós-graduação lato sensu em Segurança do Trabalho e mestrado em qualquer área, de acordo com a tabela de conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

A avaliação é formada por provas escrita dissertativa e didática e avaliação de títulos. A instalação da Banca Examinadora e o início das provas estão previstos para 3 de janeiro de 2023, às 9h, na Sala da Congregação da Faculdade de Engenharia. O cronograma dos demais eventos será divulgado pela Banca Examinadora na instalação e durante a seleção. 

Confira o Edital 91/2022 na íntegra.