A equipe do Partec JF promoveu nesta terça-feira, 29, o Café Empresarial, no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento apresentou o Partec para potenciais investidores imobiliários, sendo também uma oportunidade para troca de experiências e expectativas em relação ao modelo imobiliário e de investimento para a operacionalização do parque. 

Evento contou com presenças de diretor do Critt, Fabrício Campos, reitor da UFJF, Marcus David, prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, e secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo da Inovação e Competitividade, Ignácio Delgado (Foto: Carolina de Paula/UFJF)

Sua realização foi uma oportunidade identificada pelo reitor da UFJF, Marcus David, e pelo diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Fabrício Campos, para apresentar o andamento do Projeto do Partec JF com enfoque nos módulos 2 (Cieptec – Distrito Industrial) e  3 (BR-040). Foram discutidos o modelo de governança para essas áreas, a proposta de modelo imobiliário, bem como os objetivos estratégicos de investimento a serem captados a longo prazo. 

“O Café da Manhã Empresarial buscou apresentar o plano de negócios do Partec com foco na implantação da unidade da BR-040, anunciando a possibilidade de viabilizar os investimentos em infraestrutura, deste modo, a operação do Parque”, destaca Campos. 

Além de David e Campos, a programação contou com a participação da Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão e do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo da Inovação e Competitividade, Ignácio Delgado. A empresa Mais Controle, startup integrante da Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt, também apresentou um case de sucesso em gestão de obras.

Conheça mais sobre o Partec JF

Mais informações
partec.critt@ufjf.br