A Semana Qualifique-se, promovida pelo setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), chega à nona edição. A programação conta com workshops entre os dias 7 e 11 de novembro, nos horários da manhã, tarde e noite. As inscrições estão abertas e devem ser feitas separadamente para cada capacitação por meio de formulário eletrônico.

As atividades acontecem remota e presencialmente, sendo todas gratuitas e abertas ao público. A programação conta com 11 palestras oferecidas por colaboradores do Critt e convidados externos. Os inscritos podem participar de debates que variam entre alguns eixos tecnológicos que abordam aspectos como gestão, mercado, saúde e financeiro.

A Semana Qualifique-se ainda prevê workshops realizados presencialmente, entre eles: Captação de Recursos para Startups; Desenvolvendo Aplicativos com APP Inventor; Comunicação para Relacionamentos: do pessoal ao profissional, Excel para o Dia a Dia;  Metodologias Lean e Ágile de Modelagem de Negócios; Padrões de Projetos para IOT; LinkedIn Estratégico, Visibilidade Profissional; e Empregabilidade e Trabalhabilidade: atitudes e ferramentas que geram resultados.

Confira a programação.

Outras informações: treina.critt@gmail.com

 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF