Nesta quarta, 5, é o último dia de inscrições para a pós-graduação lato sensu em Saúde Estética do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). A especialização será ministrada em formato presencial, com previsão de início em 21 de outubro. Estão disponíveis 36 vagas, sendo 30 para alunos pagantes, três para servidores da UFJF e três para candidatos que comprovarem carência financeira.

Podem se inscrever profissionais graduados em cursos das grandes áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou eixos Tecnológicos Ambiente e Saúde, bem como interessados em aprender, aprimorar e ou atualizar seus conhecimentos na área de saúde estética (clique aqui para acessar o formulário online).

Após a inscrição online, o candidato deve enviar e-mail para pos.saudeestetica.ufjf@gmail.com os seguintes documentos: a) cópia de um documento de identificação com foto; b) cópia do certificado de conclusão ou diploma do curso de graduação; c) currículo vitae atualizado, e seguir as orientações previstas no edital.

As aulas serão mensais, e vão acontecer às sextas, sábados e domingos, com conclusão prevista para 24 meses.

Confira informações sobre inscrições, cronograma de aulas e valor das mensalidades no edital.

Saiba mais: ufjf.br/farmaciagv