Por conta do alerta de chuvas, emitido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na manhã desta quinta, 22 de setembro, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) comunica aos seus alunos e alunas que será adiada a recepção aos calouros prevista para ser realizada, às 17h, no Anfiteatro de Estudos Sociais, próximo à Faculdade de Direito, auditório que sofreu danos por conta da forte tempestade ocorrida no final da tarde de ontem.

De acordo com a equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional, ainda não há data para a realização de um novo encontro. No entanto, assim que houver disponibilidade de data e local para a recepção, bem como a confirmação das mesmas, toda a comunidade acadêmica será informada através de e-mail e do site e das redes sociais da Universidade.